Caríssimas irmãs e irmãos,
Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!

Com grande alegria e esperança, aproximamo-nos do nosso VIII Capítulo Geral Ordinário Eletivo.

Confiantes nas bênçãos do Divino Salvador e sob a proteção materna de Nossa Senhora das Graças, seguimos firmes na missão que o Senhor nos confiou, vivendo com fidelidade o nosso carisma de evangelizar e catequizar, sempre com fé, coragem e ardor missionário.

Este tempo capitular é um momento privilegiado de escuta do Espírito Santo, de discernimento e de renovação do compromisso com a nossa vocação e missão na Igreja.

O nosso Capítulo terá como tema:
“Ser graciana na sinodalidade: comunhão, participação e missão.”
Inspiradas pelo lema bíblico:
“A multidão dos fiéis era um só coração e uma só alma.”
(Atos dos Apóstolos 4,32)
desejamos fortalecer ainda mais os laços de fraternidade, unidade e corresponsabilidade, para que, guiadas pelo Espírito Santo, possamos responder com generosidade aos desafios do nosso tempo.

Pedimos, com carinho, que todos se unam a nós em oração, suplicando ao Senhor que conduza cada momento desta Assembleia Capitular.

Que o Espírito Santo ilumine as capitulares, conceda sabedoria nas decisões, docilidade à Sua vontade e abundantes graças, para que este Capítulo produza muitos frutos para a Congregação e para toda a Igreja.

Que Nossa Senhora das Graças interceda por nós e pelo bom êxito da nossa Assembleia Capitular.
Fraternalmente, em Cristo.
Irmãs Gracianas