Home >> Noticias

Serviço da Animação Vocacional (SAV)

O Serviço da Animação Vocacional (SAV) da Diocese de Três Lagoas (MS), realizou neste domingo (27/8) na paróquia Santa Luzia, um Encontro Vocacional para Jovens.

O encontro teve como objetivo despertar nos jovens a vocação primeira que é a santidade e conhecer mais sobre as vocações especificas dentro da comunidade Igreja.

Durante o encontro, o Bispo, Dom Luiz Gonçalves Knupp, deu o testemunho do seu chamado vocacional e falou sobre a importância do discernimento vocacional, seja para a vocação sacerdotal, religiosa ou matrimonial.

O Seminarista Ronaldo também falou sobre a Vocação a Santidade a qual todos somos chamados partilhou sua experiência no processo de discernimento vocacional.

Os participantes do encontro também puderam ouvir o testemunho do Diácono Permanente Roberto Rabelati que falou sobre a vocação matrimonial e diaconal.

A  Irmã Flaviane (MNSG), falou sobre as vocações especificas e a importância de estar atento a voz de Deus, em seguida ir Oniceia Obedendo deu o seu testemunho vocacional.

O encontro foi feito num clima de alegria que é próprio dos jovens, contou também com a participação dos Propedeutas da Diocese, o seminarista Marcos, apoio dos agentes dos SAV sob a coordenação do Padre Rogerio coordenador diocesano do SAV que encerrou com a adoração ao Santíssimo Sacramento.

 



Mais notícias




Instituto Nossa Senhora das Graças

Irmãs Gracianas

Por Maria tudo ao Salvador!

FAÇA SEU PEDIDO DE ORAÇÃO

Copyrights © MMXVI Irmãs Gracianas | Produzido e Hospedado por Actio Comunicação | Template by W3layouts | Acessar webmail