Home >> Noticias

A decisão de ser PAI

A minha decisão de ser pai, foi baseada totalmente no amor.

 A chegada do meu filho, Danilo, em 2015, com 5 anos, foi para mim o momento de  consolidar o início de um laço que vai durar para sempre.

Um elo muito forte nos une, pois revela um amor puro, livre de quaisquer  preconceitos e de qualquer obrigação biológica de amar.

WhatsApp Image 2017-07-09 at 20.00.46.jpeg

Ser pai já teria sido um grande presente de Deus em minha vida ... ser pai do Danilo então é a  mistura perfeita de uma série de bons sentimentos que eu não tenho e nunca terei palavras suficientes para descrever e agradecer a Deus, por ter honrado minhas orações.

Ser pai além de ser uma grande missão divina é o maior e o melhor  desafio empreendedor que podemos possuir.

Ser pai é  perceber que a inocência de um filho deve ser refletida para que tenhamos sempre bons motivos para nunca perdê-la.

Ser pai é aprender diariamente que é impossível aprender, quando decoramos as fórmulas desta vida e que devemos sempre vivê-las com generosidade para realmente entendê-las.

Ser pai nos permite entender que com amor tudo pode ser transformado ... além é claro de ser o nosso maior diferencial competitivo, para este mundo regido de interesses loucos.

 E com o meu filho eu aprendi e aprendo todos os dias que afeto fala ... que bondade beija ... que respeito abraça ... e que cumplicidade gargalha e se faz gargalhar.

Weliton Corrêa

 



Mais notícias




Instituto Nossa Senhora das Graças

Irmãs Gracianas

Por Maria tudo ao Salvador!

FAÇA SEU PEDIDO DE ORAÇÃO

Copyrights © MMXVI Irmãs Gracianas | Produzido e Hospedado por Actio Comunicação | Template by W3layouts | Acessar webmail