Home >> Noticias

Jovens vocacionadas entram para a formação a Vida Consagrada Religiosa

As vocacionadas  Mariza e Patrícia deram o primeiro passo no Caminho da Vida Religiosa entrando para o  Aspirantado do Instituto das Irmãs Missionárias de Nossa Senhora das Graças - Irmãs Gracianas no dia 03 de Julho de 2017 em São Domingos do Guaporé em Rondônia na Comunidade Graciana " Casa Jesus, Maria e José".

A cerimônia religiosa contou-se com a presença de todas as Irmãs Gracianas que residem em Rondônia e da Superiora Geral Irmã Maria Goreti Diniz que se encontra visitando as Irmãs .

Ir. Maria Goreti manifestou sua alegria ao vê estas jovens dando o seu primeiro passo na formação da Vida Religiosa e pediu a Deus que abençoe a todas as irmãs e vocacionadas. E que a  exemplo de Maria possamos estar sempre atentas à voz de Deus.

Em sua reflexão Ir. Luciana Márcia falou do chamado que Jesus fez aos discípulos e continua fazendo a cada um de nós e a  resposta é nossa. O chamado quem faz é Jesus e é pessoal; pois ele chama a cada uma pelo nome, e devemos ter responsabilidade com a resposta que iremos dar sempre a Jesus. E a nossa vivência é sempre na Comunidade e não podemos nos afastar dela.

Que todas os jovens que sentem em seu coração um desejo de servir a Deus na Vida Religiosa Consagrada que tenham a Coragem de dizer sim, pois o Mestre que nos chama nunca nos abandona.

E você, jovem, que sente o chamado de Deus para se consagrar totalmente a seu serviço!  Venha nos conhecer. Entre em contato com Ir. Vânia Danielle 33-33212158 33- 9 84405958  ou com alguma outra Irmã Graciana.

 

 



Mais notícias




Instituto Nossa Senhora das Graças

Irmãs Gracianas

Por Maria tudo ao Salvador!

FAÇA SEU PEDIDO DE ORAÇÃO

Copyrights © MMXVI Irmãs Gracianas | Produzido e Hospedado por Actio Comunicação | Template by W3layouts | Acessar webmail