Home >> Noticias

10 anos de missão na Diocese de Três Lagoas - MS

Hoje 29 de maio, 2020 o Instituto das Missionarias de Nossa Senhora das Graças está em festa, pois temos a alegria de celebrar os 10 anos de missão na querida Diocese de Três Lagoas - MS.

As 6 horas horário local foi celebrado os 10 anos de missão na Catedral Sagrado Coração de Jesus, a missa foi presidida por Dom Luiz Knupp, Bispo da Diocese.

Recordamos nosso pai fundador Padre Bruno Conrado List, homem de coragem e audácia, sustentadas pelo exemplo e testemunho dele as irmãs Raquel Aparecida Fialho, Izabel Cristina de Souza e Zeli Garcia, no dia 29 de maio de 2010 chegaram a Três Lagoas - MS, a pedido de Dom Jose Moreira (em saudosa memória), para colaborarem com a Diocese, posteriormente vieram outras irmãs e hoje se faz presente na Diocese as irmãs: Luciana Márcia, Dalva Narciso e Flaviane Silva Oliveira para continuar essa nobre missão no chão da querida Diocese.

"Nenhum caminho é longo demais quando um amigo nos acompanha (Dom Tolentino)" recordamos os vários amigos que fomos conquistando ao longo do caminho e juntos comungam a missão dia após dia conosco, não vou citar nomes pois foram e são muitos os que nos ajuda nessa missão, a todos nossa eterna gratidão.

Sabemos que temos um longo trajeto a percorrer, mas certas de que cada uma contribui pouco nessa realidade missionária e temos a consciência de que, como disse madre Tereza de Calcutá, "Somos um lápis de Deus, mas é Ele quem escreve.

O Instituto hoje agradece a Dom Luiz pela acolhida e confiança, e expressa o desejo sincero de continuar sendo presença na vida dos irmãos e irmãs nessa Igreja particular da Diocese de Três Lagoas. Aos padres, Diáconos, Religiosas, Seminaristas e todos os Leigos e Leigas, nossa gratidão, pois juntos comungamos e partilhamos a missão, e como diria nosso fundador Padre Bruno nossa missão é infinita por isso não podemos contentar-nos com o pouco realizado.

Hoje celebrando os 10 anos nessa missão pedimos aos Senhor da Messe que envie muitas vocações para nosso Instituto para que possamos sempre servir em todos os lugares onde formos convocadas.

Queremos em nome do Instituto ratificar nosso desejo de continuar Evangelizando e catequizando sempre.  Rezem por nós para que como Maria saibamos sempre fazer o que Ele nos disser.

Irmã Flaviane Silva Oliveira, mnsg.



Mais notícias




Instituto Nossa Senhora das Graças

Irmãs Gracianas

Por Maria tudo ao Salvador!

FAÇA SEU PEDIDO DE ORAÇÃO

Copyrights © MMXVI Irmãs Gracianas | Produzido e Hospedado por Actio Comunicação | Template by W3layouts | Acessar webmail