Home >> Noticias

DEUS CONTINUA CHAMANDO

No dia 22/ 02/ 2020 foram acolhidas, na Comunidade São José, em Ipaba,  as jovens: Tatiane Pereira Chaves de Sousa e Angélica Cristina de Souza. Elas continuarão o processo de discernimento vocacional e serão acompanhadas pela irmã Maria de Lourdes  Custódio. A celebração da Palavra, juntamente com a família das jovens e a presença de algumas irmãs do Instituto das Missionárias de Nossa Senhora das Graças, marcou o início dessa etapa na vida de cada uma. 

Tatiane Pereira Chaves de Sousa, é filha de Ronaldo Chaves se Sousa e Maria Aparecida de Souza Chaves, a jovem é da cidade Dom Cavati - MG. Angélica Cristina de Souza, é filha de Carlos Roberto de Souza e Doraci Maria da Silva Souza a jovem é da cidade de Inhapim - MG.

A Comunidade religiosa e todo Instituto acolhe com carinho e gratidão as jovens e deseja que tenham uma boa caminhada de discernimento vocacional sob a proteção de nossa querida Mãe a Virgem das Graças.

Pedimos ao Senhor que as conduza nesse  caminho rumo ao SIM definitivo

 



Mais notícias




Instituto Nossa Senhora das Graças

Irmãs Gracianas

Por Maria tudo ao Salvador!

FAÇA SEU PEDIDO DE ORAÇÃO

Copyrights © MMXVI Irmãs Gracianas | Produzido e Hospedado por Actio Comunicação | Template by W3layouts | Acessar webmail